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Informação Importante
Prezados clientes, estamos disponibilizando informações aqui contidas de forma resumida e que representam extrema importância para a segurança de suas compras.

 

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam ou acesse diretamente nossa área de contato por WhatsApp através do número (21) 9 8933-6864.

ENVIO:

Os pedidos são enviados pela modalidade PAC, que varia de 15 a 20 dias úteis após a postagem do produto no serviço de logística. 

PS: Mas na maioria dos casos, nossos produtos chegam em 12 dias úteis, ou 18 dias corridos nas sua residência, e muito bem embalados.

Qualquer atraso ou problema na entrega, após o pedido postado, é de total responsabilidade dos Correios. Por isso, após a postagem do seu pedido, você deve acompanhar pelo código de rastreio, para ficar ciente do andamento e da entrega do seu pedido.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário ir até o local de distribuição e retirá-lo.

Cliente desconhecido / Retornando ao Remetente

IMPORTANTE: Caso seu pedido seja devolvido ao remetente por motivos de ausência do destinatário, endereço incorreto/incompleto ou qualquer outro empecilho, o produto será retornado para a fábrica que fica localizada fora do Brasil, e o cliente perde o direito ao reembolso do valor gasto.

Antes que o produto seja de fato reenviado ao exterior (remetente), orientaremos o cliente para que faça contato com a Unidade de Distribuição dos Correios de sua cidade o mais rápido possível para que ele tente efetuar a retirada do produto.

Caso o produto retorne para o remetente e seja possível reenviá-lo, o prazo de entrega passará a valer a partir da data da postagem do reenvio que ficará registrada no cadastro do pedido, além disso, eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Para tentarmos solicitar o reenvio, precisaremos contatar a fábrica para obtermos a confirmação de que eles receberam o produto e o mesmo encontra-se novamente disponível para o reenvio.

 Além disso, o cliente deverá informar um endereço correto e corrigido para que os Correios efetuem a entrega corretamente a fim de evitar o transtorno que levou à toda a situação citada acima.

Portanto, pedimos encarecidamente que esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e válido e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. 

NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

Sugerimos fortemente que acompanhe diariamente o andamento de seu pedido, pois caso aconteça algum problema na entrega, você ainda terá a oportunidade de retirar seu pedido nos centros de distribuição dos Correios antes que ele seja devolvido ao remetente (fábrica).

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